sábado, 16 de abril de 2016

Meu Blog e meu Instagram


Eiitaa é com mto carinho que venho falar sobre esses dois projetos que estou abraçando com mto amor,na vida temos sonhos, dificuldades,lutas diárias,alegrias e claro uma realidade que mtas vezes é dura pra caramba...To começando agora e pra falar a verdade o pouco que sei é pq fui atrás corri mesmo,pq se é o que quero para mim então depende apenas da minha força de vontade e Deus acima de tudo,família,e agora pessoas que como eu está tbm lutando pelo que queremos...Já percebi que não é tão fácil como imaginava e infelizmente tem mta gente tbm que invés de te colocar para cima se sente boa demais para se misturar com quem começa agora...Mas tbm tem pessoas, que mesmo não conhecendo mtas aqui pessoalmente torce muito para que possamos chegar juntas no alto da montanha e isso é que nós motiva a não desistir...Mais enfim temos Deus, Família, Amor e Fé eeeiiita muita Fé mesmo...E isso já é mais que importante ,pq sei que vai valer a pena...
obrigada a vcs que como eu preferiu insistir e não desistir!
#Deus #Jesus #Gratidão #Vida #Família
Meu Blog e meu Instagram



2 comentários:

  1. Realmente não esta fácil, como como você mesmo disse nunca desista do que você tanto almeja, por mais que esteja difícil. beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais vamos conseguir tenho mta fé!!! Eiita brigada pela visitinha mto feliz...beijos.

      Excluir