terça-feira, 26 de abril de 2016

BatOns MetálicOs

Hoje resolvi falar também dos batons metálicos,que já da pra ver a febre que se tornaram .Enfim para quem gosta de ousar, é uma ótima aposta e vamos combinar né,a moda nunca foi tão eclética,da para atender todos os públicos é isso que soma para todas nós,o velho ditado (Eu posso) Ebaaa
Para queem gosta muito de andar sempre pela moda vale muito,e é bonito de se ver quando bem usado e claro é questão de gosto,pq tem aquelas que ainda prefere o bom e perfeito matte e preferem não se arriscar. 

Mais acho que deve ter pelo menos um na sua nécessaire e aproveitar o que a dona moda nós apresenta ,sendo novo ou  não,pq vamos falar a verdade esse ano 2016 percebi o desenterro de muitas coisas que a moda trouxe novamente.
O batom metálico,deixa seus lábios com um brilho e não me refiro ao cintilante...o efeito metalizado da uma boa iluminada na boca ,mesmo que seja super clarinho.(Vale lembrar que tem tons dos mais claro até o mais exótico) Basta ter cuidado para usa-los ,embora existem pessoas que não tem muito medo e abusa do que tem vontade é isso é maravilhoso porquê o importante é ser feliz e defender o teu ponto de vista.
    Bom espero que vcs tenha gostado desse post,que fiz com muito amor,afinal amo estar aqui de coração...

                                   Beijos no coração!!! 
 imagens
Google
Batons Metálicos                                                                                                                                             

2 comentários:

  1. Lindos esses batons, vou procurar onde vende aqui na minha cidade. Não sabia que essa tendência tinha voltado, muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa corre,pq tá podendo usar viu kk super trend aii.
    feliz por tua visita tbm beijoooos.

    ResponderExcluir