segunda-feira, 4 de abril de 2016

Gender-bender

Como a moda simplesmente acontece não é mesmo? Para muitos sabemos que menina usa roupa de meninas e menino de meninos e não se discute...Mais ai chega um movimento chamado 'Gender-bender' ou além do gênero.Para melhor traduzir roupa é roupa e ponto ou seja eu posso usar a do meu marido e o meu marido usar a minha...simples! Mais será que vai rolar???

Para algumas pessoas isso é passageiro e logo passa,mais outros aposta que essa tendência veio para ficar e acabar de vez e colocar um ponto final entre os modelos masculinos e femininos...Marcas poderosas como Gucci,Prada e tbm Giorgio Armani apostaram nesse movimento Gender-bender.
 

 Lendo a respeito dessa novidade para mim da moda, que esse movimento já conhecido por alguns foi bastante representado pela então poderosa Coco Chanel que trouxe a alfaiataria para o guarda roupa feminino ...Ela sempre falava para as mulheres pegarem peças no guarda roupa dos maridos isso lá pela década de 1920....Quanto tempo se passou Ufa mais como a moda não para e como já disse que ela vai e vem, enterra e desenterra...Está ai com força total uma forte tendência de moda para o outono/inverno 2016.Gender-bender


O tem algumas peças que claro da para usar e acho super valida ,não vejo problema...Mais talvez masculinizar ou ficar feminina demais não sei se vai pegar muita gente não...Mais o que para mim é algo passageiro e um pouco diferente,para outros é natural exemplo disso é o Jaden Smith mais conhecido como o filho do Will Smith .
Bom se veio para ficar ou não devemos lembrar que a moda é cíclica e esse movimento Gender-bender tá podendo no momento atual ! Vamos esperar né.
 beiiijos.

Imagens:Google
Imagem:Homem Vaidoso
Imagens:Rendasepaetes

6 comentários:

  1. É maravilhoso saber que as peças que muitas vezes deixamos guardada um dia elas podem voltar a moda que bom que isso realmente é possível , né??... Que venha o inverno 2016!!!bjsss
    Adorei conhecer o seu blog.
    http://www.falandodevidacf.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ...isso é bom demais só soma para nós...Eiita que blog lindo o teu viu mto abençoado ee feliz por tua visita ...cheiiiiro

      Excluir
  2. Bem diferente isso! Concordo com você, isso não se adaptaria em qualquer um, deve ser usado com cautela. Tem pessoas que curtem se destacar e tal, alguns modelos até que ficam legais e caem bem, mas outros ficam um pouco estranho.

    http://atraentemente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então! tem coisas que fica ótimo no papel nem tudo que a moda apresenta fica legal... Feliz por tua visita super super super feliz....cheiiiiiiro.

      Excluir
  3. Minha opinião sobre essa moda é que concordo que roupa é roupa mais acho q tem q ter o senso né? Pode sim ficar legal algumas peças mais é meio esquisito rs!

    www.serfemininablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente e pra falar a verdade,algumas peças para somar no look ainda vai...mais o look completo pelo menos para mim não dá mesmo!kkkk
      EEEii brigada pela visita vc me faz tão feliz ..bjs fada.

      Excluir