quinta-feira, 28 de abril de 2016

O Clássico Blazer

Olá! vocês estão bem ???
Bom hoje resolvi falar um pouco de uma peça que considero super clássica no guarda- roupa tanto masculino,como feminino.Sim o famoso Blazer! Hoje em dia já se ver de vários modelos,estampas e cores ,o que considero super normal afinal de contas tudo se moderniza com um determinado tempo.
O blazer era usado mais pelo homens,mais hoje tudo mudou completamente ,e antes o que era apenas uma peça feita para homens ,caiu no gosto das mulheres.Ele deixa o look tanto poderoso e ousado quanto romântico e doce ,vai depender de como deseja usa-lo.Embora em alguns casos ele tbm transmite seriedade.E claro grandes nomes deram um super empurrão para que essa peça viesse a ser o que é hoje e principalmente ser usada pelas mulheres (Coco Chanel ,Saint Laurent e Armani).
Vale super apena ter uma peça dessa no teu guarda-roupa, e arrasar quando desejar!E como todo mundo já sabe tbm tá somando nesse inverno.E se preferir tem ele de vários modelos e bem mais moderno do que mostra a foto a cima ,isso vai de cada personalidade.
Bom por hoje é isso! Resolvi falar sobre esse ícone que surgiu lá pelos anos de 1837 no Reino Unido.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje,afinal tudo vem para somar nesse meio em que vivemos de blogs e moda tbm.                                                                                                                             Beijos no coração e fiquem todos com nosso bondoso Deus.
                                                                                    #Paz e Amor!

Imagem(reprodução)
O Clássico Blazer 
 

6 comentários:

  1. por acaso nao tenho nenhum mas ja ando para adquirir em preto branco ou azul escuro... so ainda nao encontrei um que gostasse e que achasse que merece o dinheiro que dou por ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil encontrar algo bem ao nosso gosto mesmo..mais claro que tem um que vc vai gostar muito..pq temos vários modelos e cores..e vou ficar na torcida para vc ter o modelo que deseja e que vale a pena..beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Essa é uma peça que sempre gosto de ter!Parabéns pelo post bj
    www.lekaempreendimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São importantes mesmo e necessária na minha opinião.
      beijos lindaaaaaaaa

      Excluir
  3. Eu estou louca por um blazer amarelinho, fica lindo com jeans . Amei o post *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiiitaa e são bem lindos mesmo...e a tem cores diversas e lindas...obrigada pelo visita.

      Excluir