segunda-feira, 25 de julho de 2016

Pop Glam batom Champs-Élysées Dailus

Olá meus amores,que saudade desse cantinho,maravilhoso e de vocês meus leitores amados!Todos bem?Espero que sim!!!
Hoje vim falar de um batom que amei,gostei bastante e até fiz um make para fazer a apresentação do meu novo companheiro kkk
Champs-Élysées 
"Coleção Pop Glam" cores super marcantes,e poderosas e podemos dizer bem ousadas!!!
Gente essa coleção,é a coleção viu,ao todo são 50 batons!
E são divididas em 5 sub-coleções:Pop Art ,Pop Kiss,Pop Magic,Pop Clean e o  Pop Glam ! vale lembrar que cada coleção tem uma cor de embalagem diferente,e suas texturas são cremosa,pigmentadas,e com uma boa cobertura e uma durabilidade bacana,vale ressaltar que alguns contém um fundo com brilhinhos e outros com uma leve cintilância.
LINDOS!
Te convido a ver a make que fiz usando esse lindo batom... 
VENHAM COMIGO!!!     
Bom espero que vocês gostem é simples,mais gostei por super combinou para o momento...
Começamos pela preparação da pele,que clarooo é super indicada para uma maquiagem duradora e bonita...Não sou muito fã do primer ,mais tem umas makes que exigem o produto,e assim depois vamos de um hidratante de sua preferência,e seguindo pelo primer e base ,como eu disse é super fácil e básica e se preferir pode usar o corretivo que super indico para da mais luminosidade a região necessitada,eu não usei nessa maquiagem,porque estava sem,mais indico,e passei de leve o pó compacto...vou da uma corrigida na sobrancelha e indo para os olhos,e claro vamos marcar o côncavo bastante,eu usei na pálpebra móvel uma sombra cor terra e logo uma outra de cor marrom no canto externo do olho esfumando e para acentuar o canto externo de vez coloquei uma sombra de cor preta para escurecer um pouco mais com leve batidinhas.
E também não podia faltar um delineado bem rente aos cílios,para receber os cílios postiços e lápis preto na linha d'água e que claro também pede uma mascara de cílios bem poderosa para completar.
E para quem como eu gosta de contorno e super bem vindo,eu gosto,porque acho que quem tem o rosto tão redondo quanto o meu ajuda bastante afinar e também serve para o nariz ,queixo onde desejar e um toque de iluminador onde também desejar"Na minha opinião o iluminador é um dos truques infalíveis para uma make sofisticada,já que ele destaca bastante."Eu usei nas têmporas e no nariz.
E enfim vamos colocar o batom,eu clarooo optei pelo "Champs-Élysées da Dailus da linha Pop Glam e lembrando que vc pode colocar o que desejar.Antes de coloca-lo eu passei um pó na boca para que a pigmentação do batom fosse perfeita.

Hé eee e ficou assim...espero que de para vocês entenderem o que eu quis passar....sei que sou horrível falando o passo-a-passo escrevendo,mais em breve terá videos mostrando tudinho para todos!!!
Por hoje é só,um grande abraço!
"Então não esqueça de me seguir no instagram @btomporfavor
Beijos!
Fiquem com nosso bom Deus!!!
Produtos usados:
Hidratante
Primer
Base
Corretivo
Pó compacto
Kit de sobrancelha
Sombras
Iluminador
Delineador
Cílios Postiços
Mascara de Cílios
Lápis de olho
Batom
BEIJOS! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário