sexta-feira, 6 de maio de 2016

Batons Líquidos Matte Nina Secrets com a T.Blogs

Oláaaa para vcs gente linda!
Olha voltei e para falar de lançamentooooos,sim todo mundo gosta né? E todos querem falar um pouco,pq coisa boa tem que ser divulgado!!!Vem comigo: 
EEEiiiii ,se tem uma coisa que amamos é novidades que veem sempre somar para a "santa make de cada dia" Oremos! Bom a lindíssima Nina Secrets em parceria com a T.Blogs criaram uma linha digamos maravilhosa para nós e agradecemos super demais.Os Batons líquidos matte pelo que apresenta deve ser incrível e sim já quero muito...kkk .Segundo Nina  os nomes que cada um recebeu,foi em homenagem a alguns lugares que ela conheceu e outros que ela almeja conhecer.E vamos combinar ficou super criativo!
Foi ,lançados nesse mês de março e estão disponíveis 7 cores que vão do nude rosado ao maravilhoso e super trend de inverno vinho!Embora da para adequar essas maravilhas criativas em todas as estações (Porque são lindos mesmo)!
                                                              Nomes dos Batons!!! 
Bom agora vocês já sabe um pouco a respeito,não vou mais fundo no assunto ,pq ainda não os tenho,mais espero ter ajudado um pouco falando sobre eles.E claro da pra ter uma ideia de que são perfeitos né,pq segundo dizem que ficam super sequinhos na boca e então só completa mais e mais!
Bom e por hoje é só!!! Mais volto logo ,logo trazendo News para vocês e tbm para mim kk!
                                                   Beijos!!! 
Imagens/
Nina Secrets
 

2 comentários:

  1. Gostei da dica, eu e a minha irmã estamos a descobrir os matte da NYX, falam super bem, encomendei hoje e eles têm nomes de cidades. Comprei Copenhagen e Zurich! :)

    ResponderExcluir
  2. Primeiro obrigada pela visita ee sim são perfeitos,quando o usa fica lindo é um matte incrível não vai se arrepender..bjs

    ResponderExcluir