quarta-feira, 18 de maio de 2016

Batons Paixão Feminina

Ola vamos falar de uma paixão que para mim é mundial os lindos batons  !!!
Hoje é bem pequeno o papo kkkk,porque só queria mesmo falar de produtos incríveis,serio desde o mais barato até aqueles que valem uma verdadeira fortuna!
 
Existem várias marcas ,de variados tons,modelos...aqui mesmo no blog eu já falei sobre os primeiros batons,quando surgiram e dai por diante veja também:Como surgiram os batons, mais continuando vamos combinar eles são a grande soma para uma maquiagem bem sucedida e deslumbrante .Coloquei algumas imagens dessas maravilhas "algumas" por que não dava para mostrar ou falar de todos kkk ....mais espero que estejam bem representados os demais kkk!
Batom por que te quero? E simples ,são importantes e dificilmente consigo imaginar alguém que não curta eles.
Perfeitos e ponto! Do mais clarinho "nude" até os mais exóticos,do caro ao barato e enfim vou ficando por aqui!!! BEIJOS!

5 comentários:

  1. eu também sou apaixonada por batons, amei o post bjs : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou louca por batons...kkk e super obrigada por vir por aqui...bjjooos.

      Excluir
  2. Eu amo batom, tenho vários de muitos tons. Dão um toque a mais em qualquer mulher.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade sempr digo que uma maquiagem sem batom,não é comleta...amo tbm..e obrigada por ter vindo aqui..bjs

      Excluir
  3. Também adoro batons, apesar de não usar muito no meu dia-a-dia :)
    Segui o blog.

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir