segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Lindezas Maybelline

Olá meus queridos leitores e amigos...
Todos bem???
Meus lindos hoje vim trazer aqui umas lindezas que já to louca para saber mais a respeito...paleta de sombras e batom Meybelline....Aiie amei quando vi e estou louquinha para te-los kkk
Veem comigo...

Olha que lindaa Sombra Expert Wear Quad Shadow Electric Blue ....aiee meu Deus é perfeito aos meus olhos...E para completar tem em diversas cores,para atender todo os que desejar...Já me veio altas idéias na minha cabecinha,altas makes kk...Essa paleta é super fácil de usar basta soltar a criatividade!

AGORA para tudo,e o que é esse batom minha gentee???Perfeiito.
E olha o nome da belezinha "Preguiça boa" ver se eu posso com isso ...Maravilhoso!Batom color sensational cremoso 200 Preguiça boa.
Ele é um nude pêssego,parece ser bem pigmentado e com uma cobertura Maraaa...Com FPS 15 e possui colágeno que deixa teus lábios hidratados por até 8 horas de pura hidratação.Eitaa como gosto de tudo isso...
Então é isso meus amores,você já conhecem???Gostaram?Aprovaram? kkk
Me contem...

#Não se esqueça de passar no meu instagram @btomporfavor  
Tem outras dicas por lá...
                     FICAM TODOS COM NOSSO BOM DEUS!
                                                BEIJOOOOS!



2 comentários: