quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Mascara de cílios The Colossal Tango

Olá todos bem? 
E você o que anda fazendo para realizar teus sonhos? 
#Deus vai fazer acontecer,você crer?então receba porque ele pode tudo.Amém?Amém! 

Meus lindos hoje vim básica,mais quando eu gosto de algo , faço questão de compartilhar,e claaaro que eu ia vir aqui,porque amo tudinho aqui,eita como sou louca em vocês,quando não venho fico doidinha,lembrando kkkk. Gentee quem me acompanha no instagram viu lá um post bacana que fiz de mascara de cílios que tipo"amo até o céu" kkk na verdade acho que todas nós né? Acho super difícil sair sem ela me deixando com cílios de boneca kkk eita olha a louca sonhando já...é só para sorrir um pouco kk Vem Comigo...  
 Volume e alongamento ela faz , para quem não sabe ela lembra bastante a da Maybelline , digamos uma cópia. Mais gente pensa o quanto é bom quando podemos ter produtos bons ,por pequenos valores mais que façam o mesmo trabalho da "cara". Mais claro é questão de gosto e vale ressaltar que alguns podem dar alergia viu gente. Mais lembrando também que ate mesmo as de marcas conhecidas também podem dar. E VOLTANDO  a mascara eu gostei ,super uso,super indico porque sei que vão amar e se gosta de cílios com volume e efeito bonequinha de luxo kkkk boneca na minha opinião essa é super apropriada.Com o aplicador curvados e cerdas são legais.Eu sempre faço uma misturinhas de mascaras de cílios quando quero bem potente os cílios kkk bom e são a prova d"aguá .Tenho outras tanto da "Tango quanto de outras marcas".



Bom e vocês tem alguma "bbb" que indica,que usa.ou que comprou ,ganhou então gostou???

Gente linda não esqueça de me seguir no instagram @btomporfavor retribuirei! kk
Lindos meus obrigada viu pela força e carinho sempre com meu blog,saiba que tudo isso é reciproco.
Fiquem todos com nosso bom DEUS!!!
BEIJOS! 

4 comentários:

  1. Oie! Eu já usei essa máscara por um bom tempo e gostei muito!
    Então, eu indico sempre como BBB as máscaras da AVON ;)
    Adoro elas...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o seu blog e o post também você parece ser super simpática dá pra perceber do jeito que tu escreve o teu post beijokaas da Samara do blog primavera: www.primaveeraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Necessito de um desses huehue, Adorei a resenha. Beijos ♡

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/sonho-realidade-disney.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Só vejo elogios quando o assunto é essa máscara!! Quero a minha pra ontem hahaha bjsss

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir