sexta-feira, 4 de março de 2016

Maquiagem com o Batom da Maybelline Red Varnish 903.

Cheguei Cheguei Cheguei...e ai vcs estão bem? então hoje fiz uma maquiagem que todo mundo faz..sem duvidas é uma das makes mais usadas do mundo ...nesse look a boca e olho estão em evidencia e para falar a verdade não existe cor mais feminina que o vermelho espero que gostem!
Lembrando que vc pode trocar a cor do batom,se o vermelho não for da sua preferência ...O vermelho tá sempre em alta.

Prepare bem a pele,passe um pó compacto por cima da pálpebra para deixar limpa e pronta para receber um tom marrom para marcar o côncavo e esfume bastante ... agora vamos passar uma sombra opaca e logo em seguida coloque uma cintilante para dar um brilhinho bem leve na pálpebra e vc usar agora o delineador ou usar um lápis para delinear ,vamos de mascará de cílios se vc não curte os cílios postiços pode tbm usar só a mascara .(opcional)na minha opinião os cílios da um ar poderoso na make.
Vamos de boca agora....eu usei antes do batom um pó tbm nos lábios para a pigmentação do mesmo ficar bem bonito. VCS devem estar perguntando e esse brilho no batom?? então não usei nada além do batom sim esse batom fica brilhoso é maravilhoso o da Maybelline o Red Varnish 903 amei ele da um ar chique a make.

A Sombra cintilante nos olhos não deixa mto a maquiagem pesada,e da um ar mais neutro aos olhos dando a chance de vc caprichar na boca...
Bom essa foi mais uma make e espero que vcs gostem!
Produtos Usados:
Primer
Base
Pó Compacto
Iluminador
Paleta de Sombra 3D e uma Opaca
Lápis Marrom
Lápis Preto
Mascará de cílios
Blush
Batom
Cílios Postiços
                                                beijos!!!Maquiagem com o Batom da Maybelline Red Varnish 903.

Nenhum comentário:

Postar um comentário