quinta-feira, 10 de março de 2016

Maquiagem preto esfumado básico

OIIIEE tudo bem com vcs? hum que bom fico feliz kkk a loucaa
Hoje to de olhos bem diferentes,melhor make diferente...to me sentindo quase a profissional kk mais enfim maquiagem preta é sempre uma opção para as ocasiões do momento...tentei mostrar para vcs aqui um passo a passo bem simples e rápido para fazer vamos nessa?;
PRIMEIRO: Hidrate bem a pele deixe ela bem preparada da sua forma e logo em seguida passe o primer.lembrando não se esqueça de hidratar os lábios,use o fixador de sombras.
SEGUNDO:Aplique uma sombra marrom no côncavo para marcar ,pois ela ajudará a dar uma profundidade ao olhar.
Quem não tiver a sombra marrom ou alguma para marcar o côncavo,pode optar por uma lápis dessa cor ou da cor que desejar.
TERCEIRO:Aplique a sombra preta em toda a pálpebra móvel,esfume mais uma vez fazendo movimento circulares ou de um lado para outro como desejar.

Esfume bastante para tirar a marca da sombra preta,se preferir pode colocar um iluminador no canto interno dos olhos que fica tbm bonito,e para quem gosta do delineado pode tbm fazer,seguindo eu optei pela mascará de cílios e logo usei o tbm cílios postiços que fica uma graça .
Você pode fazer os olhos antes ou depois da pele,alguns optam por faze-la depois por causa das sujeirinhas que a sombra pode fazer,mais se caso isso acontecer podemos resolver com um algodão com demaquilante e fazer a pele onde sujou ou se não tiver tão marcada vc pode passar um pó compacto em baixo ou corretivo depende de como está.finalize o olho aplicando lápis na região abaixo da linha d'água e esfume tbm para ficar bem bonito e aumentar o tamanho dos olhos.(finalizamos aqui) veja mais fotos da maquiagem com e sem batom:

FOTOS DA MAKE COM BATOM!
Gente usei esse batom da Vult e amei o resultado ele é lindo a cor 59 !!!
Eiiitaaaa por hoje é só espero que gostem pq fiz com muito amor.....Maquiagem preto esfumado básico

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário