quarta-feira, 30 de março de 2016

Tecido Suede 2016

Olá tudo bem com vc?
Bom ,vou falar de um tecido com um nome digamos diferente o Chamois e ai CONHECE???
E pelo nome de Suede, com certeza vc conhece...Sim gente esse tecido que teve bastante influência nos anos 70 tá por aqui de novo 2016...Quando falamos em moda podemos esperar de tudo né? Até mesmo os desenterrados que a própria moda faz...Olhando alguns modelos de looks confesso que são lindos quando bem combinada a peça...confira ai alguns looks.
 Esses vestidos são perfeitos néh e acho super valido para o dia a dia para quem ama leveza e charme!
Para nooooooooooooooooossa alegria,ops continuando essas mini saia super modernas,despojadas aiiieee tem como não amar??? love love love
Gente lembrando que esse tecido Suede é molinho e aveludado que trás consigo uma leveza macia,traduzindo gostoso de sentir entende...veja mais um pouco desta belezinha:
Vimos por aqui que ele realmente fez a cabeça dos antenados na moda,It girls agradecem,e vc pode ter qualquer peça desde a Calças,Jaquetas,Blazers,Shorts,Mini saias,Jardineiras,Vestidos,Sobretudo,Blusas e até Sapatos e tbm não poderia ficar de fora uma outra queridinha a Bolsa...enfim tem para todos os gostos e as marcas seja ela conhecida ou não já aposta muito na peça.
A cor que mais esta se usando é o caramelo...O Boho usa e abusa desse tecido Suede que tbm está  uma febre por ai...É lindo de se ver fica perfeito com o Jeans gente...

Para o queridinho tecido sintético de nome Suede vale recordar que ele aquece...Mais se vc quer estar na moda vale a pena...!!!
       ÊÊÊ por hoje é só lindos!
                                                       Beijos
Imagens:google
Fabiana Scaranzi
Pinterest
Tecido Suede 2016

12 comentários:

  1. Obrigado por passar lá no meu cantinho, fico muito feliz que você tenha gostado.
    Bem esse tecido suede vem contudo nessa nova estação não é?! Confesso que ainda não tenho nada da tendência, mas quem sabe eu não me agrade de algum, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de andar pelos blogs,acho super bacana ler post do colega..e amei teu blog e obrigada por vir aqui tbm Conceição Souza fico feliz...E sim esse tecido tá vindo com tudo e sem duvida permanecera com certeza o ano todo!beijos

      Excluir
  2. Sim flor, acabei de te seguir, tá super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Adoooro tbm viu..fico babando além de ser super leve e fresquinho...obrigada por vir aqui meu coração transborda alegria..beiiijos.

      Excluir
  4. a saia de franjas está um arraso *_*. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim super do momento...perfeita!
      obrigada por vir por aqui e já sei que vc gosta de looks assim super gosto demais..beijos lindona.

      Excluir
  5. Por acaso não tenho nenhuma peça do género mas gosto bastante! Beijinhos

    Meu cantinho Lusitana*Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUS..QUE delicia sua presença aqui fico super agradecida viu!
      vou lá no teu cantinho tbm viu...volte sempre...agradecidaaa

      Excluir
  6. Estou super amando esses looks ,queroo muito uma calça com esse tecido,parabens pelo post ,super inspirador beijaoo linda sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo né,super poderoso...Eu tbm já estou indo atrás de uma calça kkk pq é mto chique vamos falar a verdade kkkeitaaa que coisa boa te ter por aqui...beijoooos.

      Excluir