sexta-feira, 13 de maio de 2016

Antitranspirante Rexona Teens Love

Quando eu estou aqui eu vivo esse momento lindo!ÊÊÊ tudo bem com vocês???Espero que sim e amém por isso!Hoje cheguei com uma proposta diferente,na verdade chega a ser um dica muito bacana para quem ama estar sempre sequinha e cheirosa êêê Palmas para nós!
Deixe que o amor te surpreenda!Gente é serio,já uso a algum tempo e hoje ,pensei a porque não falar se gosto tanto é super aprovo.Então estou eu aqui com uma satisfação de tá passando algo muito bacana para vocês,afinal acho que blog também é isso,porque aqui criamos laços com pessoas que que muitas vezes nunca a vimos mais que nós trás uma alegria danada,vocês sabem do que falo!Mais voltando ao desodorante ele te da 48 horas de proteção e pasmem 0 por cento em álcool* ele vem em um frasco de108 ml(64g).
Dermartologicamente testado.Ufa então você já entendeu o quanto ele é bom! Notais florais e frutadas mais é bem de leve nada enjoativo ou forte demais.
O Rexona teens tem fragrância muitos especiais e acreditem atendem todo o tipo de público e cada um com sua personalidade e estilo.Mais Mari prefiro ele em Roll on ,mais também tem ele nesse modelo kkk coisa boa em???E da pra levar na bolsa onde vc for mais um ponto.A linha completa dessa maravilha outras opções:Beauty Aerosol /Roll on
Tropical Energy Aerosol /Roll on 
Viu tem opções e agora ou sejá tanto na balada ou academia ou onde você desejar vai estar protegida e cheirosa!
Bom Meu Povo Lindo para por aqui e se você tiver outras opções que goste bastante deixa aqui em baixo para mim saber e conhecer também!Afinal nosso papel e levar o que descobrimos e que vale a pena para todo um público que acredita em nós!
obs:Aqui foi minha opinião sobre o produto viu!
BEIJOS!
Fiquem com nosso bom e eterno Pai Celestial!Amém.
     
 
 

4 comentários:

  1. Sobre a pergunta que me mandou lá no blog. Para direcionar um link é assim. Quando for escrever uma postagem e quiser linkar meu blog, por exemplo, você escreve Propósito Feminino, passa o mouse por cima de Propósito Feminino apertando o botão do mouse, aí vai ficar azul o nome do meu blog. Daí vc clica em link, do lado de onde vc clica pra colocar imagens em um post seu. Aí vai tá escrito assim : Este link deve direcionar para que URL? . Embaixo dessa frase aí vc coloca o site do blog, no caso o do exemplo é o meu, aí vc coloca assim : www.propositofeminino.blogspot.com.br . Entendeu ? É facinho, espero ter ajudado. Beijoo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A muito obrigada viu...ajudou bastantee mesmooo super obrigada !bjs

      Excluir
  2. Bom dia Mari, no momento tenho dois desodorantes, um da Boticário e outro da Natura, mas gostei da sua sugestão. Ainda mais que esse Rexona teens dura 48 horas!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália super obrigada pelo carinho e pela visita!Gostei das suas dicas aqui tbm vou da uma olhada nesses produtos que vc falou a respeito bjs.

      Excluir