quarta-feira, 11 de maio de 2016

Blush Marchetti Firenze 03 Caramelo

Olá para vocês! Todos bem???
Bom hoje eu vim bem básica ,mais não menos cheia de novidades!Tenho certeza que mtas aqui já conhece essa belezinha que é esse blush da Marchetti Firenze 03 ,o que tenho é o caramelo que gentee amei para fazer contorno,quando faço,pq ultimamente tenho corrido dos amadinhos contornos.Tenho preferido o mais natural mesmo.Mais voltando o blush ajuda muito no aspecto beleza,ele soma e da uma luminosidade bacana para o rosto.E esse eu comprei e gostei bastante e o preço é muito em conta.Olho muito para a qualidade do produto.                                                     
A marchetti arrasou sem duvidas nessa beleza...além desse o caramelo ela também,caprichou em mais 9 tons que são maravilhosos : Eles são (01 Bege Rosado/02 Bege Matte/03 Caramelo/04 Bronze Cristal/05 Rosa Queimado/06 Rosa Sereno/07 Coral/08 Rosê/09 Papaya / 10 Terra cota ) São 10 tons ao todo!
E sabemos que o tom certo para a pele só multiplica a beleza de qualquer pessoa,e são belos,baratos,e você pode usar a vontade...Um ponto que pode ser negativo para alguns,ele esfarela um pouco.Mais tirando isso vale muito a pena,pois a qualidade gente, acreditem são incríveis !!!
OBS:Lembrando aqui que essa é minha opinião!
                   Gente linda super beijo! 
                             Que nosso bom Deus continue a derramar chuvas de bênçãos  sobre nós!
                                                                    Beijos!
Blush Marchetti Firenze 03 Caramelo 
        
                                           

 

2 comentários:

  1. Olá minha flor tudo bem? Então, vc acredita que não sei usar blush direito? Pois é hahaha... Não consigo, sempre aplico demais ou de menos hahaha. Abraços... www.minhanegracor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk mais vai acabar conseguindo se desejar mesmo kkk !
      brigada por vir por aqui..bjs

      Excluir