quarta-feira, 25 de maio de 2016

DelineadOr

Olha eu por aqui que saudade!Todos bem?Amém!
O assunto de hoje é delineador! Tenho certeza que muitos gostam de mais dessa técnica e ai vem comigo...
O delineador hoje tão famoso e conhecido no mundo,também já foi bastante usado pelos egípcios a muitos anos atrás,dizem até que foi através deles que surgiu o delineado!Eram bastante usado por homens e mulheres daquele época para proteger os olhos do sol forte do deserto!Registros dizem que a primeira mulher a usar a técnica foi a rainha Cleópatra!Eles desenvolveram uma tinta cujo nome era Kohl ,uma substância tóxica(Antimônio)e que junto com o carvão e a magia acontecia, e foi a partir dai que surgiu o Delineado!
Tipos de delineado! 
Perfeitos,quando bem aplicado,confesso que ainda tenho dificuldades para aplicar esse cosmético.Mais tem pessoas que o faz e fica divino.De várias marcas,tamanhos,modelos,valores o delineador reina absoluto em uma maquiagem sofisticada,e cheia de glamour!Ele teve mais espaço no ano de 1920 quando foi aberto a tumba do todo poderoso(Tutankhamon)o faraó!
Quando digo que todos amam esse técnica que embora alguns não utiliza,mais admira e fica encantado com essa arte.Homens também aderiram ao delineador.No Brasil a partir da década de 50 fez bastante sucesso entre as pessoas daquela época e integrantes, principalmente entre as belas e famosas mulheres da(Bossa nova,Tropicália ) e por ai vai.Hoje como disse ele reina e todos aprovam essa obra!!!E você gosta???
Por hoje é só!
Beijos!
 

16 comentários:

  1. eu amo delineador da um charme na make! Amei o post
    Um super beijo

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimo post!aDOREI SABER OS TIPOS DE DELINEADOS!
    www.lekaempreendimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há obrigado pela visita e fico feliz que tenha gostado do post...!
      beijos!

      Excluir
  3. Não uso delineado mas adora ver nas outras pessoas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nossa nem sabia que tinha todos esses estilos eu gosto dos dois primeiros..Lindona não lembro si já te convidei ´para fazer parte da nossa plataforma de bloggers feedhi..é espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Eles estão iniciando as atividades no Brasil mas já esta fazendo sucesso si você não conhece da uma olhada la..
    https://petitluxo.com/2016/05/25/duvidas-feedhi-brasil/
    www.feedhi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fico feliz por tua visita ...e claro vou procurar a saber sim mais a respeito da FeedHi com prazer!beijos.

      Excluir
  5. Delineador é muito amor <3
    Segui seu blog, se puder dá uma passadinha no meu!
    http://olhasoqueridinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tbm gosto é muito!Obrigado pela visita e te seguindo de volta!
      beijos.

      Excluir
  6. Gostei da maneira que colocou o post, muito bem explicado, colocquei nos favoritos para que mais tarde minha irmã possa olhar
    Gostei do seu blog e estou seguindo, convido para conhecer o meu e se gostar, peço que me siga. Obrigado!

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha fico muito contente pela visita e pelo carinho para com o meu trabalho e já estou te seguindo com muito prazer...beijos RAPHAEL!

      Excluir
  7. passando para conhecer o blog e ja ficando como seguidora, adorei saber mais sobre o delineado, acredita que comprei um delineador mais nao consigo passar de jeito nenhum, kkkkk preciso aprender porque acho lindo.
    tenha uma otima quinta-feira.
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oo minha gata obrigada viu pela visita e vai conseguir demais fazer o delineado kkkkk tudo se resume em tentar kk beijoooos e te seguindo viu!

      Excluir
  8. Também comprei,aquele que é em canetinha, mas até não achei difícil de pôr, difícil mesmo é que os dois olhos fiquem iguais! :P
    http://simplesmenteeuumcomummortal.blogspot.pt - Este é o meu blog, se puder dê uma olhadela por mim e diga o que acha! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEiii brigada pela maravilhosa visita e claro que vou conhecer o teu sem duvidas!
      E concordo com vc viu é meio difícil que fiquem iguais kkk a caneta ajuda e muito!!1Beijos correndo visitar o teu blog ..............

      Excluir