segunda-feira, 2 de maio de 2016

Quarteto de Sombras Natura Aquarela

Olá hoje vim aqui rapidinho para mostrar as lindezas dos quartetos de sombras Aquarela da Natura lindos pelo que me parece, bem pigmentados,e está com cores maravilhosas!!!Sem duvidas da para fazer várias makes lindíssimas com esses quartetos...Eu gosto bastante dos produtos da Natura,acho que não fica a desejar não. Vamos Nessa... 
Características:Os novos quartetos de sombras natura Aquarela trazem 12 cores intensas e modernas organizadas em quatro combinações diferentes de paleta.Textura fina,e macia. Embalagem prática com espelho...Que fofo né gente???
Conteúdo 3.2 g . Que coisa boa heem ,isso vem a somar para nós que gostamos de produtos bons e de qualidade...E agradecemos!
                                         Beijos!                             
 Imagens
 Revista Natura Digital
 
  

4 comentários:

  1. Essas sombras da natura são realmente muito boas!!

    http://novascoisasdemenina.blogspot.com.br/2016/05/tendencia-de-estampas-animal-print-e.html?m=0

    ResponderExcluir
  2. Oii Mari...sou nova por aqui mas já gostei bastante do blog!! E esse quarteto gente?!?! Que lindos né!?!? Usaria fácil todos, mas meu preferido é o 1!! Não deixe de ir lá no meu blog me visitar ok?! Beijos.

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,que delicia ter vc por aqui ..mto feliz mesmo..e sim as sombras são maraaaaas..vou agora mesmo no teu blog..beijos fadaa...

      Excluir