sábado, 21 de maio de 2016

Vamos Tricotar?

Olá para vocês,todos bem? espero que sim!
Bom hoje vim quentinha para falar sobre essa peça,que pra falar a verdade é bem vinda nesse friozinho que está chegando ou chegaram para alguns!(Digo assim,pq esse tempo anda tão diferente,quando pensamos vem o frio,faz calor,quando pensamos lá vem o calor chega um frio danado)Então em alguns lugares que já era pra tá calor,quem está comandando é o digníssimo o"frio". E por isso fui buscar aquele agasalho feito de tricô que claro é uma grande opção!


Sabe aquele tipo de agasalho que combina com qualquer outra peça,e deixa você super elegante mesmo sendo simples e muitos dirão que é do tempo da vovó,mais esses casacos salva a vida quando bem combinado e claro cheiro de proteção!Ele super completa um look com,salto alto, com botas de cano alto,com tênis,sapatilhas,sapatos e etc ou seja ele é super"Para toda a hora". Super versátil e pode ser usado para todas as ocasiões desde a mais descontraídas até aquela mais formal.E para os homens também pode ser usado sem medo,E é puro charme meninos.
Bom agora que você já sabe,que pode usar sem medo,entra nessa que te garanto que vai ficar um luxo!Em relação com o que combina meu amor tenho um exemplo vai pega o que tá desejando usar para combinar com essa peça,fique de frente ao espelho.E ai se sentiu a vontade???Então manda ver,VOcê tem que estar bem consigo mesmo!Boa Sorte!Vai e arrasa.  
Gente montei um look aqui só para dar uma pequena ideia,que achei muito bonitinho,mais como disse vai do teu gosto viu lindezas!
Por hoje é só!!!Espero que tenham gostado do post de hoje!
BEIJOS!!! 
Fiquem todos com nosso maravilhoso Deus!

  imagens/ we it
                                                                                

7 comentários:

  1. Ai que bom que deste lado está a vir é o calorzinho eheh ;) Gostei muito do teu cantinho, estou a seguir! Se quiseres, vem espreitar o meu também! *

    ResponderExcluir
  2. Amei o post amo tricô!Parabéns, cada look lindo que ele faz <3
    amei seu blog ja estou seguindo
    ❥Um super beijo❥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fico tão feliz por isso viu..também amei o teu blog e já estou te seguindo tbm!

      Excluir
  3. Amoo tricô! Combina com tudo mesmo! Amei o post! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Tricô é tudo de bom! Pra adultos, pra jovens, ou pra crianças!

    Adorei o post e look montado.

    Grande Beijos.. Boa semana!

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir