sábado, 12 de março de 2016

Estampas de corações nova tendência 2016

Ola!!!
hoje vamos de corações,sim é muito love pelas ruas da cidades,é isso mesmo tendência por ai,e vamos combinar é muito fofo e pensa comigo tantos corações em um momento tão difícil da nossa sociedade,precisamos mesmo disso e promete que veem pra somar no street style(estilo de rua)amém!
Essas peças 2016 esta prometendo em matéria de tendência.
Super romântico ,embora dificilmente não tenha uma pessoa que não tenha uma peça de coração em alguma peça no guarda roupa,mais quando sabemos que da pra usar mesmo sem se achar cafoninha, ou ser rotulada com a moça romântica e bom demais...Eu sou daquelas se coloquei gostei há  uso mesmo.
Quando fui pesquisar sobre o assunto,fiquei pensando vai arrasar peças descontraídas por ai, é super valido e pode ser usada como vc desejar pq atende todo o tipo de publico que se interessar,sim desde a mocinha até a senhora elegantérrima ...Eu acho que podemos tudo em relação ao mercado fashion,então vamos nós juntar e aderir ,e tem muitas lojas com essas peças na vitrine ou seja reinando já...desde a T-shirts até moletons,vestidos,saias e por ai vai...
Bom 2016 cheio de novidades é promessas certeiras !!!
Enfim vamos buscar mais ,aprender mais para não ter erro...e tbm ficar por dentro do que a moda trás de novo né...
beijoooooos!!!
 Imagens:reprodução
Revista Glamour 
Totalmentein.com
Deborah-Alana.comEstampas de corações nova tendência 2016



2 comentários:

  1. Amo estampas fofas! Tenho uma camisa com estampa de corações e sou inlove com ela. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsr...sou super a favor das estampas tbm...ainda mais de corações rsrs que vamos combinar fica super doce..srrs obrigada pela visita...ameii viu.

      Excluir