segunda-feira, 20 de junho de 2016

Make de hoje

Olaaaá para vocês...Todos bem?
Bom meus amigos hoje vou mostrar aqui uma make que fiz,bem clássica e fácil de fazer!Como já fazia dias que eu não postava fotos de maquiagens do dia,hoje resolvi fazer isso!VEM COMIGO 
Como eu já disse,super fácil,vocês podem ver que pesei mais nós olhos,que era mesmo o que eu queria...Claro depois de uma pele bem preparada,vamos de hidratante,primer,e base,,,e fazendo todo o trajeto no rosto.Logo fui avançando para os olhos...com um fixador de sombra espalhei por toda a pálpebra móvel,marcando logo em seguida o concavo e não se esqueça de esfumar bastante para sair a marcação,e capricha na sombra que desejar.Eu optei pela sombra marrom e no canto externo fui de preto mesmo ,porque queria um olhão kkk e na linha d"aguá "fui de lápis preto e completando tudo com mascara de cílios e optei pelo então cílios postiços.Lembrando que a sobrancelha eu também a corrigir com lápis mesmo e um pouco de sombra só para ajudar na fixação da mesma.E na boca fui de batom Rosa da M.A.C que gosto bastante.

         E o resultado foi o que eu realmente esperava,gostei bastante espero que gostem também...E sobre as opções de cores de sombra é opcional...




 
Bom por hoje paro por aqui e espero que todos tenha uma boa noite !
Beijos!
Fiquem com nosso bom Deus!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Há brigada mamãe bailarina lindaa...beijos obrigada pela doce visita!

      Excluir
  2. Ficou linda!!! gostei!

    http://studiofcs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda e eu gostei da tua visita por aqui,super obrigadaa...beijos!

      Excluir
  3. Amei o olhão, ficou show. A mistura das sombras ficou ótima. Vc é maquiadora ? Ah, a sobrancelha ficou tão bem corrigida, com lápis não consigo, eu usava um bem macio e esfumava depois de passar, daí contornava com corretivo , dava trabalho mais ficava bom. Agora uso sombra pra corrigir as sobrancelhas, e é beeeem mais fácil, as clientes adoram o resultado. Faz post ensinando como vc faz ? Beijoo.
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jheniffer minha youtuber lindaa...Então assim não sou profissional,mais desde muito novinha amoo brincar de fazer make tanto em mim quanto em outras pessoas e quando fazemos algo com o coração fica bom,e de vez em quando tbm opto pela sombra na sobrancelhas,tbm acho o resultado bem melhor...Vou tentar fazer o post sim...E brigada pela alegria da tua visita por aqui...beijos.

      Excluir
  4. Que bela make =D Adorei!!
    felicidade-essencial.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há super obrigada viu ....E eu amei tua visita por aqui...mil beijos.

      Excluir