terça-feira, 7 de junho de 2016

Tendências de Inverno 2016

Oi para vocês!Hoje o papo é sobre frio!Gosta?então vamos falar sobre essa estação tão esperada por alguns!!!
Tão amada por alguns e digamos não tão por outros,mais para mim é necessário,por que já imaginou se fosse só calor???
E nessa estação podemos tirar aquelas roupas guardadas a tempos e muitas vezes reaproveita-las.Sem contar aquelas que você olha em uma vitrine e já imagina vestida nela e mais que depressa corre e compra e fica contando os meses para usa-la!Alguns dizem que é a estação mais elegante do ano,e por isso resolvi falar sobre ele o Inverno!!!Com a volta de peças trazidas novamente pela moda estão as velhas e conhecidas"Gola Rolê ou Gola Alta e para falar a verdade tem lugares que nunca deixaram de usa-las.
Super democrática e considerada uma peça clássica,também esta nesse inverno.Pode ser usadas com botas,saias,shorts,calças,tênis,cropped,vestidos enfim como desejar.Desde a mais larga a mais colada depende do teu estilo e de cada ocasião.Vale lembrar que os meninos também pode abusar nesse inverno dessa peça,pois atende a todos os gêneros.
Mais se você e daquelas que não curte muito a gola rolê temos outras opções dentre várias...
Jaqueta Motorcycle Jacket
Será também outra opção que comandara nesse inverno,esse modelo é um dos mais usados hoje em dia,perfeito e sem contar que deixa o look super chique e soma para a estrutura corporal,ou seja fica com o corpo super modelado e vamos combinar que é super charmosa, e atende o publico tanto  masculino quanto o feminino.
E continuando tem outros modelos que também não vai passar despercebido nesse inverno como por exemplo o "Verde militar"que aparece em uma grande variedades de peças.Pode ser usado em um look todo verde ou apenas como um acessório fica a seu gosto.
Ou se você prefere mais charme e quer fazer você mesmo sua própria jaqueta ,decora-la como bem desejar temos a Jaqueta "Patches". Trazida de volta dos anos 90 essa peça personalizada,voltou com tudo nesse inverno.E você mesmo pode decorar e deixar ao seu gosto,assim seu estilo é priorizado e caiu no gosto dos fashionistas.
 
Mais tem quem prefere ser mais básica e mais simples,mais claro sem perder o estilo chique e moderno,e quem não tem um casaco de tricô ,crochê,Moletom e por ai vai...
 Bom na verdade vista se como desejar,afinal seu gosto é teu o priorize sem medo!!!Por hoje é só fico por aqui!
BEIJOS E FIQUEM TODOS COM NOSSO BOM DEUS! 


4 comentários:

  1. Oi Mari,
    Gosto muito do inverno, mas minha estação preferida é o outono que faz o friozinho mais ameno. Amei as dicas e estou amando todas as tendências deste ano. Adorei o post!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Line concordo com vc plenamente,tbm gosto por demais do Outono,e fico tão feliz quando vem aqui no blog brigadaaa e nem preciso dizer que amo teu blog e super indico mesmo...ótimas dicas!beijos.

      Excluir
  2. Morro numa terra que não tem frio. Sou nordestina. Mas tenho algumas peças básicas para quando viajo para locais mais frios.
    E por ai vou.....
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana que delicia em,tbm não fica atrás com lugar bom como o nordeste...Já passa vários lugares incríveis que deve ter por ai...Mais nós mulheres somos prevenidas mesmo sempre temos uma peça para cada estação né!E super feliz por sua presença por aqui super feliz beiiiijos.

      Excluir