quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Maquiagem Balada!

Hamrãm essa sou eu,isso mesmo gentee to aqui me sentindo viu toda ,toda pois é mais uma das minhas ,mais uma make que pra falar a verdade eu que não sou profissional to até indo bem kkkk gosteiiiiii ;veja a seguir:
Hoje vamos de maquiagem rosa com preto e uma pequena leveza de sombra marrom na pálpebra para iniciar nossa make seguindo da cor preta e pode esfumar bastante saindo do canto externo do olho até a parte interna e levando o pincel de uma lado para o outro ,logo depois fui de sombra rosa e arrematei com um tom de lilás em seguida...basicamente foi isso.

gente confesso para vocês to gostando de cores assim,ficar treinando e fazendo o que gosta é muito bom ...meu olho é muito pequeno e eu sempre quis colocar ele grandão tipo páh que olho é esse? sabe kkkk e parece que to indo bem pq conseguir amei fiquei horas babando nas fotos kkk aii ai a louca ...mais enfim continuando a sombra preta ajudou e muito uma misturinha de uma cor preta daqui outra mais escura dali para poder ficar bem poderoso bem dramático e atingir o que eu queria ,foi fácil não...mais esse foi o resultado:
Como eu queria um olhão ,então caprichei no côncavo e marquei bastante esfumando.
A preparação da pele é uma dica que não pode faltar,porque queremos nós sentir "Poderosa"então vamos caprichar melhor abusar para ficar impecável .Afinal quando queremos nós conseguimos nós superamos cada vez mais.
Na linha d'água passei uma sombra marrom para ajudar o lápis preto ficar perfeito ufaaa que mistura né? hum isso pq vocês não me viram fazendo kk altas risadas ..Pensa comigo o olhar feminino é algo marcante então quis fazer bonito... gentee falei mais dos olhos porque essa era o minha vontade de fazer algo diferente do que estou acostumada neles viu ...

Bom e pra terminar gente um penteado bem simples para alegrar o momento :

Produtos Usados!Maquiagem Balada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário