terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Primeira postagem !

Ola! como é difícil falar de nós mesmo né? você sempre lembra de algo que ficou faltando kkkk, poderia ficar horas e horas falando, mais é difícil. Parece que estou me limitando kkk, desejo profundamente que vocês possa dividir comigo esse novo passo que dei na minha abençoada vida que meu bom Senhor Deus me permitiu viver, e fazer acontecer.
     É algo novo que senti o desejo de fazer "Amém" e se tudo der certo,  que eu  possa fazer novos amigos e parceiros.
     Bom agradecendo a você que está lendo essa primeira postagem e já dizendo que será sempre bem vindo por esse cantinho! E claro aceito dicas,pois como se diz estou arrastando ainda no meio dos blogs!!!
             Háááá kkk antes que eu esqueça,você deve está se perguntando o porque desse nome no blog kkk.
      Por quê amo batom e foi o nome que eu passei a tarde inteira e dormi,acordei com ele na cabeça e ai já sábia que esse seria sim o nome do meu novo cantinho.
        Fique a vontade!!!
                O blog é nosso!
                                Cheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário