segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Maquiagem Bronze.

Olha eu aqui d novo !!!
Hoje eu vim no poder toda no Bronze com um fundo marrom e preto para da mais destaque pra nossa maquiagem do dia.
Simples e pratica de se fazer, sem falar que da uma iluminada bacana no rosto!!!
O Batom,tá lindo né?vou confessar uma segredinho para vcs...isso que está na minha boca é sombra simmmmmm ...eu queria uma batom legal que combinasse com a ideia da make ,e eu não tinha,então tive essa ideia coloquei um pouco de pó compacto e em seguida caprichei na sombra 3D e esse foi o resultado e eu gostei ...há e não sai com facilidade gente fica grudadinha na boca e eu ameii...
Acreditem pareço que estou bronzeada ,mais tudo é o milagre da Maquiagem e espero que gostem!!!
 Vou fazer uma nova postagem falando dos penteados que combina com essa make vamos lá!!!.
      Produtos usados:
Primer
Base
Corretivo
Pó compacto
Pó compacto bronzeador duo.
Primer iluminador
Lápis marrom
Delineador
Cílios postiços 
Mascará de cílios
Blush
Paletas 3d.
                                                         beijos e venha conferir os penteados.!Maquiagem Bronze.
                                       

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário