segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Penteados Simples

Quem não gosta de se sentir linda né??? todas nós, então fiz uns penteados simples para completar a nossa maquiagem Bronze, que falamos agora a pouco ...
Veja a seguir:
Esse é bem simples que claro gosto de facilidade apenas amarre o cabelo estilo rabo de cavalo e pegue um pouco do teu cabelo na lateral ,faça uma trança e passe de um lado para outro ,como fazemos com uma tiara e pregue-a com um grampo...e pronto!
                  Próximo penteado!  
                      
Esse já e coringa né? todo mundo gosta e eu também e fica lindooo!
       Próximo penteado!

O penteado básico,mais super equilibrado para qualquer momento e com o look certo fica espetacular!
              Próximo penteado!


Esse penteado aa é mto fofo né gentee eu adorei basta soltar o cabelo,fazer uma trança e páh tá perfeito o penteado!
         Próximo penteado!

Bom meu povo lindo,esse é bem mais simples de todos mais porém tem a sua beleza...é isso e por hojee espero que eu tenha agradado com minhas dicas...viu uma abraço e obrigadaaa!!!
                                                         BEIJOS!Penteados Simples

Nenhum comentário:

Postar um comentário