segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Maquiagem na cor azul!

"Gente me dei o direito de mudar as minhas queridinhas cores neutras pela cor Azul ! Sim fiz uma make no tom azul e pra falar a verdade no começo assusta viu,mais fui até o final e gostei!!!
  É bem diferente,mais se feita com carinho e atenção fica lindaaaa ,pesquisei bastante,olhei varias fotos,enfim deu certo!
maquiagem na cor azul
Existem cores lindas em nossas paletas né? Mais parece já automático vamos diretamente nas cores que achamos mais fáceis ou que combina com tudo!Eu sou assim mesmo pq não sou expert no assunto ai da um friozinho na barriga kkkkkk.
Para combinar a "cor" para mim é super complicada,usei um batom rosa claro,bem claro!
Gente essa make fica linda com a cor nude ,embora tem pessoas que prefere ela bem dramática optando por cores bem pigmentadas mais tudo fica bem quando queremos.
Vale tentar sem medo,afinal é um novo olhar para aquelas cores lindas ,mais que da um medo lascado kkkkkkkkk na gente .
Saindo da Rotina,do Básico e atacar as paletas coloridas sem pânico e se desejar vai ate um brilho por cima da sombra AZUL na night !!!
Produtos usados.


Há antes que eu esqueça fica ótima essa cor nas fotos .... kkkkkkk
                                                               bjuuuus povo lindo!Maquiagem na cor azul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário