sábado, 11 de junho de 2016

Associação Saúde Criança

Olá novamente gente linda!Como eu disse esses posts seria um pouco diferente do normal aqui do blog!Mais vou continuar tbm falando do que é também uma grande paixão que é make,modas etc kkk amo muito tudo isso.Mais achei válido da espaço também para esses que merecem e precisam de nós.
 É uma organização social que trabalha com metodologia pioneira para reestruturar as famílias de crianças em risco social,provenientes de unidades públicas de saúde e promover o seu autos sustento.Também precisa de nós da nossa ajuda do nosso olhar das nossas orações.Tudo isso só pode acontecer graças uma mulher que olhou para aqueles que realmente necessitava,que precisa,que pedia socorro.Dr Vera Cordeiro no ano de 1991,lembrando que é uma organização sem fins lucrativos e sem filiação política ou religiosa.O saúde Criança tornou-se franquia social em 2010 e atualmente conta com unidades franqueadas em seis estados do Brasil.
DEPOIMENTO 
"O saúde Criança criou um poderoso método na inclusão social para os mais pobres."(Muhammad Yunus)Economista e banqueiro ganhador do prêmio Nobel da paz 2006!
A associação Saúde Criança está na 21 posição do ranking das 500 ongs mais influentes do mundo.A universidade de Georgetown comprova o impacto do saúde criança.
Resultados
92 por cento aumento da renda familiar/ 86 por cento diminuição nós dias de internações /60.000 já foram atendidas
 
 Lembrando que eles possuem uma loja com produtos que são confeccionados na sede da associação,por mães que já foram beneficiadas e toda a renda é revertida para crianças de famílias em risco social.Ou seja eles tem como meta ajudar crianças e famílias que vivem abaixo da linha de pobreza.
E você pode ajudar como:
(Doações,Torne realidade o centro de Excelência,Seja um voluntário,Seja um Patrocinador) e como sempre digo também em oração!
Para saber mais a respeito desse imenso trabalho de amor aos mais necessitados entre no site deles que é o...

Bom é isso e posso afirmar a vcs que é gratificante fazer isso aqui!
Vamos também falar sobre isso nos blogs onde desejar vamos unir e também ajudar e lutar por causas tão nobres!
Fiquem com Deus e super beijos!
   

2 comentários:

  1. Olá!
    Muito legal você ter postado aqui no blog sobre esse assunto, pois é algo muito importante o que tem feito esse organização. Eu não conhecia e fiquei contente em saber que tem pessoas cada vez mais enganjadas em ajudar outras pessoas, principalmente crianças.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida em primeiro quero muito agradecer sua visita aqui e ter parado para ver esse post que para mim é muito importante.É muito triste saber que isso acontece no mundo e mais triste é ver que tem muita gente que fecha os olhos para isso e não ache que seja importante...Tenho pena do futuro de pessoas assim,mais que Deus posso cuidar de todos nós e abençoar cada vez mais...E brigadaa Cida amo teu blog kkkk beijos.

      Excluir