quinta-feira, 16 de junho de 2016

Maxi Colares

Olá meu povo!Todos bem???
Bom hoje vim falar de colares,melhor Maxi Colares aqueles grandes,lindos e cheio de atitude,super elegantes.Você também gosta?Então eles dão um super up no visual né!
E para mim continua super em alta,e super indicado para um boa e poderosa produção!

Peça chave de super elegante deve ser sempre o centro da atenção,ou seja se vc optar pelos grandes e super coloridos deve ter em mente uma roupa lisa sem muito detalhes e de preferência cores neutras.Mais se gosta mesmo de ousar e tem atitude pode misturar o maxi colar com estampas e deixar alguma cor em comum com o poderoso colar.

 Ficam bem em qualquer pessoa,só é preciso atenção como disse agora a pouco para não ter uma desarmonia no look.Com uma proposta étnica,clássica,romântica,chique,ou até descolada,lembrando que tem vários modelos,tamanhos,cores,marcas enfim ufa o que resta é só escolher o que melhor te agrada.


São perfeitos né!EU acho uma super aposta para ficar para sempre nos nossos corações/tipo para sempre!kkk Sei que vcs vão falar que a questão é que a moda segue e muitos vão ficando enterrados...E eu digo que se vc gosta e fica poderosa amigaaa continue a usar,por que só vem a somar na nossa vida!kkk
Vou ficando por aqui e super obrigada gente pelo carinho com o blog...Agradecemos e muito!BEIJOS
Fiquem com nosso bom DEUS!


5 comentários:

  1. Amei suas sugestões de maxi colares, gosto muito de usar com looks na Primavera ou verão.
    Amei esse maxi colar com camisa jeans.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmos!E muito obrigada pela tua visita anjuh...beijos.

      Excluir
  2. Nossa sou louca por eles, aqui na minha cidade até tem maxi colares só que não me identifico com eles, acho que o material ou algo de aparencia mesmo.. nn encontro uns bonitos entende? mas super amei <3

    www.serfemininablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi sim! E claro que tem uns mais ou menos ,outros perfeitos,outros tanto faz kkk e várias cores,marcas.Mais garanto que logo encontrará um muito especial e cheio de charme...E super obrigada pelo visita ..beijos.

      Excluir
  3. Amo os maxi colares! Eles deixam os looks sempre mais bonitos, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir