segunda-feira, 27 de junho de 2016

Saia Longa Puro Charme

                             Olá meus amores,hoje vamos de vestimentas kkk ,mais e ai tudo bem com você???Bom falar de saias para ser mais clara saias longas ,compridas enfim,vamos juntos mergulhar nessa peça super valorizada por muitos....veem comigo!



Geente to apaixonada nesse universo feminino e olha que nunca fui de me preocupar muito com roupas,acessórios,perfumes kkk sempre gostei mesmo foi de maquiagens,produtos de cabelos amo fazer aquela make estilo básica ou poderosa e muitas vezes até exóticas ,mais enfim acreditem.Depois do blog fui prestando mais atenção em detalhes e para falar a verdade não sou muito de me preocupar com roupas só que estão na moda não,sabe porque?Passa bem rápido,logo já vem uma peça,que vai cobrir aquela queridinha que você conseguiu comprar,mais ai você gosta demais dela e como a moda não para ,vem com novidades sempre...ai você pensa:"Cara acho incrível essa loucura,mais tem peças ou coisas que você não consegue abandonar de jeito nenhum e ta sempre usando e eu sou uma dessas kkk. Mais estou me superando e amando saber mais e mais sobre esse meio tão bacana...
VEM COMIGO!!!
VAI AMAR!!!
Acho que super valoriza o corpo ,quando bem usada,e combina com qualquer pessoa,ou seja gente super versátil,acredito muita na proposta.Da para ser diva e romântica.E você gosta?Tem alguma no teu guarda roupa?
Estou no momento de tudo comprido na minha vida kkkkk e vestidos então?super focada,firme na proposta do longo kkk Tchau shortinhos jeans kkk aiie beijo.............


Acredito e aposto nesta valorização da mulher,deixa bem feminina e bem elegante também confortável e existe várias marcas,modelos, cores,preços para usar e abusar dessa peça po-de-ro-sa!
Bom espero que vocês gostem de coração!
BEIJOS!
Fiquem com nosso bom DEUS!



                 

4 comentários:

  1. Adoro saia e vestido longo, deixa super feminina e é super confortável, amei o post!
    http://olhasoqueridinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro saia longa elas são confortáveis e elegantes. Amei as inspirações!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo essas saias longas nos outros, mas em mim, não consigo gostar.
    Amei as fotos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas ❤
    Tenho várias e gosto muito de usá-las pelo conforto e praticidade.
    Bjus!

    ResponderExcluir